OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / VA Sports

FOTO: Reprodução / VA Sports

Foz Cataratas Futsal empata fora de casa na Série Ouro

Partida foi disputada nesta terça-feira (13), no Ginásio Teodorico Guimarães.

Após ter passado uma semana no Rio Grande do Sul para a disputa da Taça Brasil de Clubes, o Foz Cataratas Futsal voltou a atuar, na noite desta terça-feira, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.

A partida foi na cidade de Dois Vizinhos, tendo como adversário o Dois Vizinhos Futsal. O torcedor da equipe do Sudoeste compareceu em peso às arquibancadas, formando clima de "caldeirão" no ginásio.

Sem se importar com a pressão, o Foz Cataratas saiu na frente, gol marcado por Jaison. Ainda no primeiro tempo, Jorge Alex empatou para os donos da casa, que ainda desperdiçaram um tiro livre para tentar a virada.

Na segunda etapa, o jogo ficou eletrizante, com as duas equipes engatando sequência de contra-ataques.

Faltando 10 minutos para o fim, Nenê Ribeiro, aproveitando vacilo defensivo da equipe iguaçuense, virou para o Dois Vizinhos. Jaison, restando oito minutos, empatou para o Foz. Placar final: Dois Vizinhos 2 x 2 Foz Cataratas.

Com o resultado, o representante da fronteira chega aos 33 pontos em 18 jogos e está empatado em pontos com o Marreco, sexto colocado. O time de Foz do Iguaçu tem até três jogos a menos que seus adversários diretos na tabela de classificação. O Dois Vizinhos é o oitavo, com 30 pontos.

Na sexta-feira (16), às 20h30, o Foz Cataratas Futsal encara o Palmas no Ginásio Costa Cavalcanti.

Já pela Liga Nacional, onde o Foz Cataratas está na nona colocação, com 21 pontos em 16 partidas, o próximo compromisso será no dia 21, em Francisco Beltrão, contra o Marreco.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo