OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Abel da Banca

FOTO: Abel da Banca

Foz do Iguaçu FC vence o Batel na Taça FPF

Partida foi disputada nesta quarta-feira no Estádio do ABC.

O Foz do Iguaçu FC conquistou, na tarde desta quarta-feira (21), sua primeira vitória em três jogos na Taça FPF Sub-23, competição que dará, ao campeão, vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

Já sem chance de conquistar o título do primeiro turno da competição, o Azulão da Fronteira enfrentou o Batel, de Guarapuava, e venceu por 4 x 1.

Os gols do Foz foram marcados por Dartola e Devid, no primeiro tempo; e Devid e Luccas Brasil, na etapa complementar. Jeffinho, ainda antes do intervalo, marcou o gol solitário do Batel.

Com a vitória, o Foz do Iguaçu FC chega aos quatro pontos. No domingo (25), o time enfrenta o Nacional, em Rolândia. Apucarana Sports e Independente São José, os dois, com sete pontos, disputam o título do turno e a vaga na final da competição.

A Taça FPF Sub-23 é jogada por cinco equipes, todas contra todas, em sistema de turno e returno. Os campeões de cada turno fazem a grande final. Caso um mesmo time vença os dois turnos, será automaticamente declarado campeão.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo