OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Feira do Livro é adiada em Foz do Iguaçu

Evento aconteceria entre os dias 05 e 13 de setembro de 2019, no Gresfi.

Após questionamentos do Ministério Público do Paraná quanto à contratação, com dispensa de licitação, de uma empresa para operar a parte de logística da 15ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu, a Fundação Cultural anunciou, no final da manhã desta sexta-feira (23), o adiamento do evento.

A empresa foi contratada por R$ 225 mil para operacionalizar a vinda dos 30 escritores e palestrantes brasileiros e estrangeiros, para aspectos como passagens, estadia e alimentação. Parte do valor seria pago antecipadamente (R$ 75 mil).

Abaixo, a íntegra do comunicado enviado à imprensa pela Comunicação Social da Prefeitura de Foz do Iguaçu:

COMUNICADO

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, a Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos e a Secretaria Municipal da Juventude, realizadoras da 15ª Feira Internacional do Livro, em comum acordo com a Procuradoria do Município e Procuradoria da Fundação Cultural, vem a público comunicar o adiamento do evento, acatando recomendação do Ministério Público do Paraná, visando promover ajustes na contratação de escritores.

A nova data e demais deliberações já estão em discussão com a Comissão Organizadora, patrocinadores e apoiadores.

Mais informações serão repassadas a partir da próxima semana.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo