OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução

FOTO: Reprodução

Ladrões furtam armas de clube de tiro em Foz do Iguaçu

Situação foi registrada no fim de semana, próximo ao Lago de Itaipu.

Policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados, no início da manhã de domingo (25), até um clube de tiro localizado na rua Bento Coelho, no bairro Porto Dourado, região de Três Lagoas, em razão de uma ocorrência de furto qualificado.

Durante a madrugada, dois indivíduos invadiram o estabelecimento, pelo telhado, e furtaram 14 armas de fogo.

ATUALIZAÇÃO: no final da manhã desta segunda (26), a Polícia Civil revisou o total de armas furtadas para 16. Além do veículo Onix, de cor branca, uma Saveiro rebaixada, de cor preta, também foi filmada no entorno do clube. Estão sendo procurados três homens e uma mulher, esta última, motorista do Onix. Informações podem ser repassadas, anonimamente, através dos telefones 197 ou 190.

A situação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento, que mostram duas pessoas chegando ao local em um veículo de cor branca e cortando a cerca elétrica do perímetro.

Um dos detalhes chamativos é que os ladrões usavam roupas especiais para inibir o acionamento dos alarmes. Eles demonstraram conhecer o local e usaram ferramentas para a abertura do cofre.

Foram levados uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 22, nove pistolas e um revólver. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo