OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / VA Sports

FOTO: Reprodução / VA Sports

Foz Cataratas Futsal volta de Cascavel com ponto na bagagem

Time enfrentou, neste sábado (31), a equipe do Cascavel Futsal.

O Foz Cataratas Futsal ficou no empate sem gols com o Cascavel, na noite deste sábado, em partida disputada no Ginásio da Associação Atlética Coopavel, na cidade cascavelense, válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Mesmo sem a rede ter balançado, o jogo foi movimentado e as duas equipes criaram chances de gol, com destaque para a atuação dos goleiros e para a forte marcação encaixada pelos dois treinadores.

Com o empate, o Foz Cataratas, que começou a rodada na sexta posição do estadual, vai a 41 pontos e aguarda o resultado de Marreco x Palmas para saber se assume a quinta colocação na tabela. O Cascavel continua na quarta posição, agora, com 45 pontos.

Na terça-feira (03), o representante iguaçuense recebe o Marreco, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. Na sexta-feira (06), o time joga pela Liga Nacional, fora de casa, contra o Minas, já classificado, pela rodada final da primeira fase da competição.

Pelo estadual, o Foz Cataratas ainda fará mais três partidas, contra Copagril (10/09, em casa), Pato Futsal (18/09, em casa) e Ampére (21/09, fora). A liderança da Série Ouro segue sendo do Pato Futsal, com 50 pontos.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo