OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / VA Sports

FOTO: Reprodução / VA Sports

Foz Cataratas Futsal vence o Marreco com gol nos segundos finais

Jogo era de confronto direto entre quinto e sexto colocados da Série Ouro do Paranaense.

O Foz Cataratas Futsal obteve, na noite desta terça-feira (03), no Ginásio Costa Cavalcanti, importante vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo foi contra o Marreco, de Francisco Beltrão, rival direto na tabela de classificação.

O primeiro tempo terminou com empate em 1 x 1. Entretanto, quando parecia que o resultado já se encaminhava para a igualdade, Willian Brandão, restando 38 segundos para o término da partida, deu a vitória por 2 x 1 para o time da fronteira.

Com o triunfo, o Foz Cataratas chega aos 44 pontos em 23 jogos e assume a quinta colocação do certame. O Cascavel é o quarto, com 45, e o Marreco, ultrapassado pelo Foz, agora é o sexto, com 43. O líder é o Pato Futsal, com 53 pontos.

Restando três rodadas para terminar a primeira fase, o objetivo do representante iguaçuense é ficar entre os quatro primeiros para garantir, no mata-mata das quartas de final, a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.

Os próximos adversários são Copagril (10/09, em casa), Pato Futsal (18/09, em casa) e Ampére (21/09, fora).

Antes disso, nesta sexta-feira (06), o time vai a Belo Horizonte encarar o Minas pela última rodada da Liga Nacional de Futsal. Já classificado, o Foz Cataratas é o atual 11º colocado, com 22 pontos, podendo alcançar, no máximo, a nona posição.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo