OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Foz do Iguaçu fará parte do Projeto "Paraná Serviços"

Programa lançado pretende facilitar as contratações de autônomos.

O Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Foz do Iguaçu, irão lançar na próxima quarta-feira (11) o aplicativo “Paraná Serviços”, na Fundação Cultural, ás 16 horas. O prefeito Chico Brasileiro estará presente na inauguração do aplicativo.

A plataforma foi lançada oficialmente em março deste ano, pelo Governo do Estado. A iniciativa pretende auxiliar o trabalho dos servidores autônomos. Além de aumentar automaticamente a geração de renda e facilitar qualquer tipo de serviço. O aplicativo estará disponível em Android3 e IOS.

Para usá-lo, é necessário buscar as aptidões necessárias para o serviço escolhido, dessa forma, haverá a opção de contratação. O Paraná Serviços possui mais de 100 categorias de serviços disponíveis, para profissionais das mais diferentes áreas como pintores, cozinheiro e veterinário.

O aplicativo permite a troca de mensagens entre o contratante e o profissional. O sistema, possibilita que o pagamento seja feito diretamente com quem recrutou o serviço. O aplicativo já está rodando em 226 cidades do estado, atingindo no último mês de agosto, 23 mil usuários.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo