OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Itaipu Binacional

FOTO: Itaipu Binacional

Torneio de Arremesso de celular em Foz do Iguaçu bate marca de arrecadação

Evento tem como objetivo conscientizar sobre a importância da destinação correta do lixo eletrônico, que é coletado no dia por uma empresa especializada.

As 10 toneladas arrecadadas ainda antes do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular irão beneficiar o trabalho de mais de 20 entidades de Foz do Iguaçu e região. A meta prevista para esse ano foi superada, igualando o número registrado do ano passado. Os alimentos serão doados para instituições de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Céu azul e Medianeira.

A 12ª edição acontece no dia 22 de setembro (domingo), no Gramadão da Vila "A", das 9h ás 18h. O evento é organizado por Itaipu Binacional, em comemoração aos 45 anos da Segurança Empresarial da empresa. O apoio é de organizações como o Lion Cataratas e o Rotary Club de Santa Terezinha de Itaipu.

A arrecadação foi comemorada pela direção geral da usina, referindo que as doações representam o apoio da comunidade em ações solidárias.

Em paralelo ao evento, também acontece o 7º Passeio Ciclístico Solidário. A participação nos dois eventos é mediante doação de alimentos.

Quem obtiver as melhores marcas no Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular pode ganhar os seguintes prêmios: 1º lugar - Smarthpone; 2º lugar – Leitor digital Kindle; 3º lugar – relógio smart.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo