OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Estrada do Alto da Boa Vista terá pavimentação poliédrica em Foz do Iguaçu

No total, serão 5,2 quilômetros de calçamento, facilitando o acesso à comunidade localizada no entorno do Lago de Itaipu.

O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, assinou na última sexta-feira (06) a ordem que permite o início das obras de pavimentação na Estrada Manoel Larindo, no Alto da Boa Vista. A assinatura ocorreu na Escola Municipal Brigadeiro Antônio Sampaio e contou com a presença de autoridades e lideranças locais.

A Coima Construtora de Infraestrutura e Meio Ambiente venceu o edital, apresentando o menor orçamento, R$ 1.573.207,62. O prazo de construção é de oito meses, para execução de 37.620 metros quadrados de calçamento. Ao todo, seis empresas participaram do certame, que teve seu resultado divulgado em 06 de agosto.

O trabalho atende uma antiga reivindicação dos moradores da região, que há anos sofrem com problemas nas estradas rurais. Através dos recursos da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura pretende investir, também, em drenagem, pavimentação e aquisição de novos maquinários.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo