OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Unila

FOTO: Unila

Unila abre inscrições para vagas em 29 cursos de graduação

As inscrições podem ser feitas nas modalidades reopção, reingresso, transferência e aproveitamento de diploma.

Com sede em Foz do Iguaçu, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) está de portas abertas para estudantes de outras instituições.

Já é possível fazer inscrições para vagas ociosas dentro da universidade. Estão disponíveis 315 vagas em 29 cursos de graduação. As vagas são correspondentes a desligamentos e mudanças de turnos, entre outros motivos.

Haverá diferentes opções para a aprovação do candidato. A primeira será a reopção de curso, interna, para alunos da própria Unila; reingresso, para alunos da Unila com vinculo cancelado; transferência, para alunos de outras instituições; e aproveitamento de diploma, para quem já é graduado e deseja cursar outra graduação.

O prazo para inscrição vai até o dia 15 de outubro de 2019. Para transferência externa, haverá prioridade para candidatos provenientes de escolas públicas.

Já para o curso de Medicina, que é o de maior procura, será feito um cronograma exclusivo e adoção de critérios como nota igual ou superior a 700 pontos no Enem.

Se você se interessar pelo processo seletivo, acesse o site da Unila (http://portal.unila.edu.br) e obtenha outras informações.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo