OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / VA Sports

FOTO: Reprodução / VA Sports

Com técnico interino, Foz Cataratas Futsal empata com a Copagril

Duelo foi disputado nesta terça-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti.

O Foz Cataratas Futsal entrou em quadra, na noite desta terça-feira (10), para sua antepenúltima apresentação na primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense, contra a Copagril Futsal, de Marechal Cândido Rondon.

O time da fronteira começou a jornada na quinta colocação, com 44 pontos em 23 jogos. A Copagril, com 48 pontos em 22 partidas, foi para o duelo na vice-liderança, oito pontos atrás do líder Pato Futsal.

Na segunda-feira (09), a diretoria do Foz Cataratas comunicou o fim do contrato com o treinador Cigano, desgastado após resultados ruins. Marlus Sokolowski, preparador físico, foi o comandante interino durante o compromisso desta terça.

Na primeira etapa, o Foz Cataratas abriu o placar, mas a equipe visitante conseguiu a igualdade, faltando três minutos para o fim. O marcador ao intervalo era de 1 x 1, com os dois elencos tendo criado boas jogadas no campo ofensivo.

No segundo tempo, o ritmo acelerado foi mantido. A virada da Copagril veio faltando pouco mais de cinco minutos, com cobrança de pênalti cobrada por Suelton, após a bola ter batido no braço do jogador Zico dentro da área.

Faltando 41 segundos, Pierre foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti para o Foz Cataratas. Trentin bateu e igualou o marcador, 2 x 2.

Com o resultado, o Foz Cataratas empata em pontos com o Cascavel, quarto colocado, com 45 unidades. A Copagril permanece na vice-liderança, agora, com 49 pontos.

No dia 18, o Foz Cataratas recebe o líder Pato Futsal para seu último jogo em casa na primeira fase da Série Ouro. No dia 21, encerra a tabela contra o Ampére, no sudoeste do estado.

Já pela Liga Nacional de Futsal, o adversário no mata-mata das oitavas de final será o Campo Mourão, sexto colocado, com o primeiro jogo em Foz do Iguaçu e o segundo no centro-oeste do estado. Quem passar de Cataratas e Campo Mourão enfrenta o vencedor de Magnus Sorocaba e Copagril.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo