OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Prefeitura de Foz do Iguaçu e CRF/PR assinam termo de fiscalização de farmácias

O ato ainda contou a entrega de Certificados de Regularidade Técnica dos estabelecimentos da rede pública.

Nesta terça feira (10), a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu assinou um termo em conjunto com o Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF/PR), para fiscalização conjunta em farmácias públicas e privadas da cidade.

A colaboração serve para dar continuidade aos trabalhos que beneficiam usuários de farmácias. A assinatura foi feita pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Nilton Bobato, e por representantes do CRF/PR.

Ambas partes pretendem melhorar a qualidade dos produtos e serviços ofertados pelo setor farmacêutico. Na rede pública, somente no último mês, foi dobrado o contingente de farmacêuticos, de 15 para 31, com a contratação de profissionais aprovados em concurso.

O CRF/PR também fez a entrega dos Certificados de Regularidade Técnica das farmácias da rede pública de saúde. Para receber o certificado, o órgão exige que cada farmácia tenha pelos menos um profissional farmacêutico como responsável. Aqui em Foz do Iguaçu, a rede pública possui quinze estabelecimentos farmacêuticos.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo