OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Foz do Iguaçu FC

FOTO: Foz do Iguaçu FC

Foz do Iguaçu FC perde mais uma na Taça FPF Sub-23

Probabilidades de classificação agora são apenas matemáticas.

O Foz do Iguaçu FC recebeu no Estádio do ABC, na tarde deste sábado (14), a equipe do Independente, de São José dos Pinhais, para sua segunda apresentação no returno da Taça FPF Sub-23, competição que vale vaga para a Série "D" do Campeonato Brasileiro.

Caso vencesse a partida, o Azulão da Fronteira poderia chegar às duas últimas rodadas dependendo apenas de si para conquistar o returno e garantir vaga na decisão, contra o próprio Independente, que conquistou o primeiro turno da taça, disputada por apenas cinco equipes.

O resultado, porém, foi de vitória para os visitantes, 1 x 0, com gol marcado ainda na primeira etapa.

Sem pontuar até o momento, o Foz do Iguaçu FC pode alcançar no máximo seis unidades caso vença os jogos que restam, pontuação já atingida por Nacional e Independente. Caso qualquer um dos dois pontue nas rodadas seguintes, o representante iguaçuense está automaticamente eliminado.

Jogos restantes da Taça FPF Sub-23:

3ª rodada:
Batel x Apucarana Sports - 15/09

4ª Rodada:
Apucarana Sports x Foz do iguaçu FC - 22/09
Nacional x Batel - 22/09

5ª Rodada:
Foz do Iguaçu FC x Nacional - 28/09
Independente x Apucarana Sports - 29/09

Uma vez encerrada a Taça FPF Sub-23, o time terá pela frente, apenas, a preparação para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2020, sendo hábito, por questões financeiras, dispensar os atletas e assinar novos contratos somente no ano que vem.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo