OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Sempre RCI

FOTO: Sempre RCI

Foz recebe apresentação de Monges do Templo Shaolin

Evento é parte do Festival da Lua Cheia e tem entrada gratuita, na Praça da Paz.

Acontece nesta sexta-feira (20) a apresentação do Grupo de Monges do Templo Shaolin, a partir das 18h, na Praça da Paz, área central de Foz do Iguaçu. O evento faz parte das atividades do Festival da Lua Cheia. O grupo, conhecido internacionalmente, vai trazer ao público performances de Kung-fu Shaolin.

O Festival é promovida pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, em parceria com a Embaixada da República Popular da China no Brasil, e conta com apoio do Fundo Iguaçu, Centro Cultural da Ásia em São Paulo, Ministério do Turismo e Fundação Cultural,

Também haverá a apresentação do Grupo de Capoeira Camboatá, além de edição especial da Feirinha da JK, com opções de artesanato e gastronomia.

O Festival da Lua Cheia faz parte de uma estratégia para atrair ainda mais o fluxo chinês de turistas. Em 2018, o Brasil recebeu 56.333 turistas chineses. Desses, 18.371 estiveram em Foz do Iguaçu, representando volume superior ao de visitantes de países como o Uruguai e o Chile.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo