OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Sempre RCI

FOTO: Sempre RCI

Companhia aérea Azul divulga novas operações para Foz do Iguaçu

Rota em direção à capital paranaense, Curitiba, também terá aumento de frequências.

A companhia aérea Azul anunciou, para o período de alta temporada de verão, entre 20 de dezembro de 2018 e 2 de fevereiro de 2019, novas opções de voos no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, tendo como destino Florianópolis, Navegantes (litoral norte de Santa Catarina) e Curitiba.

Para Florianópolis, as operações serão diárias. Às terças, quintas e domingos, a aeronave decola da capital catarinense às 13h55, com aterrissagem prevista às 15h10 em Foz do Iguaçu. Às segundas, quartas, sextas e sábados, a operação será com saída prevista às 17h10 e pouso às 18h30 na Terra das Cataratas.

Os retornos das aeronaves para Florianópolis também serão diários, com decolagem de Foz do Iguaçu às 12h e chegada prevista às 13h15, de segunda a domingo, exceto aos sábados, quando os voos decolam do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas às 17h50, com pouso às 19h05.

Já o funcionamento da ponte entre Foz do Iguaçu e Navegantes vai ocorrer às terças, quintas e domingos. A aeronave sai às 17h45 da cidade catarinense vizinha a Itajaí, Balneário Camboriú, Bombinhas e Penha e chega às 19h no aeroporto iguaçuense. A volta do voo para Navegantes será nos mesmos dias, com saída às 15h50 de Foz e chegada às 17h05 em Santa Catarina.

Curitiba

Com a ampliação das viagens, a Azul disponibilizará mais um voo aos passageiros de segunda a domingo, entre Foz do Iguaçu e Curitiba, com exceção aos sábados, saindo da capital às 10h00 e chegando às 11h20, em Foz.

O retorno rumo à capital também será operado nos mesmos dias, com horário de decolagem às 19h10 e pouso previsto às 20h15. Atualmente, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu conta com 43 voos diários.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo