OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Rolin

FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas vence o Campo Mourão nas oitavas da Liga

Adversário da tarde deste sábado (28) foi o Campo Mourão.

Representante de Foz do Iguaçu na Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país, o Foz Cataratas recebeu no Ginásio Costa Cavalcanti, neste sábado, a equipe do Campo Mourão.

A torcida compareceu em peso às arquibancadas para levar seu apoio ao time local, que terminou a primeira fase da Liga na 11ª colocação. O Campo Mourão, que foi o sexto, entrou em quadra com o benefício de poder fazer o jogo de volta em casa e ter a vantagem do empate em uma eventual prorrogação.

Quem saiu na frente foi o Campo Mourão, aos seis minutos de bola rolando. Willian Brandão deixou o pé em dividida com o goleiro e foi advertido com o segundo cartão amarelo. Com um a menos em quadra por dois minutos, a defesa do Foz Cataratas foi incapaz de barrar o chute de Caio, que entrou na gaveta do goleiro Henrique Rafagnin.

Na segunda etapa, em jogada altamente confusa, a bola bateu no jogador Caio, voltou na mão do atleta do Foz Cataratas dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Luiz bateu e ampliou para a equipe do centro-oeste do estado, 2 x 0.

Quando o visitante parecia ter o jogo sob controle, no entanto, o Foz Cataratas conseguiu o empate em dois lances extremamente rápidos. O goleiro Henrique Rafagnin, chutando da própria quadra, diminuiu para 2 x 1, aos 23. Trentin, segundos depois, empatou para o time iguaçuense.

As duas equipes buscavam o terceiro gol, mas o empate teimava em não sair do placar. Restando 30 segundos para o fim, Trentin puxou belíssima jogada de contra-ataque e virou para o Foz Cataratas, 3 x 2.

Com a vitória, o representante de Foz do Iguaçu conquista a vantagem do empate no tempo normal no jogo de volta, no próximo domingo (06), às 13h, na casa do adversário. Vitória do Campo Mourão, por qualquer placar, leva a disputa da vaga para a prorrogação.

Em caso de empate no tempo extra, por sua vez, a classificação fica com o time de melhor campanha, no caso, o Campo Mourão. Quem passar de Foz Cataratas x Campo Mourão enfrenta o vencedor de Copagril Marechal x Magnus Sorocaba.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo