OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Rolin

FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas é eliminado na Liga Nacional de Futsal

Duelo de volta foi jogado neste domingo (06), na cidade de Campo Mourão.

Foz Cataratas e Campo Mourão Futsal entraram em quadra, no início da tarde deste domingo, para o jogo de volta do mata-mata das oitavas de final da Liga Nacional, a principal competição do futsal do país.

No duelo de ida, no último sábado (28), em Foz do Iguaçu, o time da fronteira havia vencido pelo placar de 3 x 2, após estar perdendo por 2 x 0. O gol da virada foi marcado por Trentin, faltando 30 segundos para o fim.

No jogo de volta, o Foz Cataratas entrou em quadra com a vantagem do empate no tempo normal. Em caso de vitória do Campo Mourão, por qualquer placar, a decisão da vaga seria na prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate passaria para a equipe mourãoense, por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Pressionado pela necessidade de fazer o resultado, o Campo Mourão abriu o placar, aos 13 minutos, com gol marcado por Ernandes. Na segunda etapa, o Foz Cataratas guardou forças para buscar o empate nos minutos finais, com o uso do goleiro-linha.

Faltando 01'21 para o fim, no entanto, Fabinho ampliou. Com poucos segundos no placar, Ernandes marcou mais um. Nas duas jogadas, curiosamente, o Foz Cataratas não estava com goleiro-linha. Placar do tempo regulamentar: Campo Mourão 3 x 0 Foz Cataratas.

Na prorrogação, logo no primeiro minuto, Pierre bateu escanteio direto para o gol e surpreendeu o goleiro Deivd, colocando o Foz Cataratas em vantagem, 1 x 0. Restando 1'44 para o fim, Fabinho aproveitou falha defensiva e empatou para o Campo Mourão. Resultado final: Campo Mourão 1 x 1 Foz Cataratas.

Com a eliminação no tempo extra, o Foz Cataratas concentra suas atenções, agora, na Série Ouro do Campeonato Paranaense, onde enfrenta o mesmo Campo Mourão, nas quartas de final, com o primeiro jogo em Foz e o segundo na casa do adversário.

Já o adversário do Campo Mourão na próxima fase da Liga Nacional será o Magnus Sorocaba, que eliminou a Copagril após empate em 3 x 3 em Marechal Cândido Rondon e vitória por 6 x 2 no interior de São Paulo.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo