OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Rolin

FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas goleia o Campo Mourão na Série Ouro

Duelo da noite deste sábado (12) foi válido pelas quartas de final do Paranaense.

O Foz Cataratas Futsal recebeu no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, na noite deste sábado, a equipe do Campo Mourão, pelo jogo de ida da fase de quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Nos últimos dois finais de semana, Foz e Campo Mourão já tinham se enfrentado em confrontos de mata-mata, válidos pelas oitavas da Liga Nacional. Na principal competição do país, a equipe mourãoense levou a melhor e eliminou o representante da fronteira, na prorrogação da segunda partida.

No duelo pelo estadual, por sua vez, o Foz Cataratas não deu qualquer chance para o adversário. Já no início do jogo, Anderson abriu o placar para o time iguaçuense. Fernandinho, em duas jogadas rápidas, ampliou para 3 x 0.

Na segunda etapa, o goleiro Henrique Rafagnin lançou da própria área e surpreendeu o goleiro-linha do adversário. Fabio diminuiu para os visitantes, mas Willian Mineiro fechou a goleada. Placar final: Foz Cataratas 5 x 1 Campo Mourão.

No jogo de volta, que será disputado somente no dia 27/10, a equipe iguaçuense leva a vantagem de poder empatar no tempo normal. No hiato entre os dois duelos, o time vai representar a cidade de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo