OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Refis 2019: descontos de 90% em juros e multas terminam na segunda-feira

Os descontos valem para dívidas como IPTU, ISSQN, multas e outros tributos, vencidas até dezembro de 2018 em Foz do Iguaçu.

Até a próxima segunda-feira (21) contribuintes de Foz do Iguaçu podem quitar os débitos municipais com até 90% de descontos sobre juros e multas. O benefício faz parte da segunda etapa do Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2019) e valepara dívidas como IPTU, ISSQN, multas e outros tributos

A atualização dos débitos evita que haja cobranças judiciais ou que a dívida seja protestada. Caso não haja a quitação, o município irá seguir com as cobranças formais. O valor arrecadado com o Refis será investido em ações de interesse público, como a construção de novos centros de educação.

Além do pagamento à vista, é possível o parcelamento das dívidas entre três e 24 vezes, com descontos que variam de 30% a 60%. O valor de cada parcela não pode ser inferior  R$ 84,24 (pessoa física) e R$ 421,00 (pessoa jurídica).

No site da Prefeitura, pode ser feita a adesão ao Refis e a impressão do boleto, sem necessidade de comparecer presencialmente à nova sede da Secretaria Municipal da Fazenda, que fica na Avenida JK, no antigo Fouad Center.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo