OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Tércio Vieira de Araújo (redes sociais)

FOTO: Tércio Vieira de Araújo (redes sociais)

Unioeste: Professor Fernando é reeleito diretor do campus Foz do Iguaçu

Na disputa para a reitoria, venceu a chapa do candidato Alexandre Webber.

Candidato à reeleição para o cargo de diretor-geral do campus de Foz do Iguaçu, o professor Fernando José Martins foi o vencedor local da eleição desta terça-feira (22) na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), para mandato com quatro anos de duração.

Além de Fernando, que obteve 75% dos votos válidos dos eleitores habilitados em Foz do Iguaçu, foram eleitos os professores Samuel Klauck, para a direção do Centro de Educação, Letras e Saúde; Romeu Reginato, para o Centro de Engenharias e Ciências Exatas; e Valdir Serafim Júnior, para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

Já na disputa para a reitoria, o candidato Alexandre Webber (vice-reitor: Gilmar Ribeiro de Mello) venceu com 50,8% dos votos válidos dos mais de 16 mil eleitores habilitados nos cinco campi da instituição, em sistema de voto paritário (docentes, agentes universitários e discentes).

A oficialização do resultado precisa ser feita até o dia 18/11, para que ocorra o encaminhamento ao Conselho Universitário e os nomes dos eleitos sejam repassados ao Governo do Estado, até 06/12, para o processo de nomeação dos vencedores.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo