OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / VA Sports

FOTO: Reprodução / VA Sports

Foz Cataratas vence nos pênaltis na Série Ouro do Paranaense

Jogo de volta foi disputado no final da manhã deste domingo, em Campo Mourão.

Foz Cataratas Futsal e Campo Mourão entraram em quadra, neste domingo (27), pelo duelo de volta do mata-mata das quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

No jogo de ida, o representante iguaçuense venceu pelo placar de 5 x 1, o que lhe garantia a vantagem do empate no tempo normal.

O Campo Mourão precisava vencer por qualquer placar para forçar a definição nas penalidades. E o time mourãoense conseguiu seu objetivo, triunfando por 2 x 1.

Nos pênaltis, Trentin perdeu para o Foz (trave) e Vini marcou para o Campo Mourão. Jaison chutou em cima do goleiro e perdeu. O Campo Mourão ampliou e abriu 2 x 0.

Douglas Jesus converteu o terceiro pênalti para o Foz e Betinho perdeu para o Campo Mourão. Pierre marcou e Fabriciou mandou na trave, levando o placar aos 2 x 2.

Sacon bateu a última cobrança da série de cinco e converteu para o Foz. Luís Fernando marcou para o Campo Mourão e empatou, 3 x 3.

Nas alternadas, Léo Costa fez para o Foz Cataratas e Thiago Cabeça para o Campo Mourão, 4 x 4. Ouchita fez de canhota e Vítor Hugo igualou, 5 x 5.

Anderson fez o sexto do Foz e Kelvin perdeu, chutando na trave. Placar final dos pênaltis: Foz Cataratas 6 x 5 Campo Mourão.

O adversário do Foz Cataratas na semifinal será o Umuarama, que eliminou a Copagril, em Marechal Cândido Rondon, para chegar entre os quatro primeiros. O primeiro duelo será em Umuarama e a volta em Foz do Iguaçu. A outra semifinal será jogada entre Marreco e Dois Vizinhos.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo