OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Prefeitura e União negociam cessão de imóveis públicos em Foz do Iguaçu

Uma das áreas é a localizada próximo à Polícia Federal, para a construção da futura Prefeitura.

O Governo Federal já está analisando a situação de dois imóveis da União que serão repassados ao Município de Foz do Iguaçu.

Na última quinta-feira (31), o prefeito Chico Brasileiro, o secretário Adjunto de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, Mauro Benedito de Santana Filho, o superintendente do Patrimônio da União no Paraná, Jorge Luiz Moreira da Silva, e o assessor do Ministério da Economia, Leandro Guedes, vistoriaram os locais. 

Um dos terrenos contempla a área do Hospital Municipal e possui uma área de 12 mil metros quadrados. O objetivo do repasse ao município é a regularização do título do imóvel, que já é utilizado pela Prefeitura.

O segundo terreno fica localizado entre a BR-277 e a Avenida Carlos Gomes, no bairro Centro Cívico. O imóvel foi doado ao município em 2013 com a condição que fosse construído um Centro Cívico no local, em até dois anos. Devido à não utilização do espaço, o terreno foi perdido, e, agora, o governo municipal busca a retomada de cessão junto ao Governo Federal. 

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo