OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Moradores de Foz e região terão entrada gratuita nas Cataratas no domingo

Previsão é de que mais de 10 mil pessoas participem das ações do #CataratasDay

No próximo domingo, dia (10), moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu (PNI), terão acesso gratuito para fazer selfies nas Cataratas do Iguaçu e publicar nas redes sociais. A iniciativa faz parte do Dia das Cataratas (#CataratasDay) e está sendo promovida pelo lado brasileiro e argentino das Cataratas, com expectativa de atender cerca de 10 mil pessoas.

O #CataratasDay, alusivo ao aniversário da escolha das Cataratas do Iguaçu entre as sete maravilhas naturais do planeta, é uma das maiores ações de marketing organizada por um atrativo turistíco e também propicia o envolvimento da comunidade.

Serão disponibilizados 60 ônibus gratuitos para os moradores de Foz, em dois horários: pela manhã, com saída às 8h30 até às 9h30; e à tarde, e das 14hs até às 15h. Os locais de embarque são: Gramadão da Vila A, Bosque Guarani, Praça da Bíblia, Parque Remador (no Porto Meira), Praça Central (Três Lagoas) e Centro Comunitário da Vila C. O retorno deve acontecer em torno de uma hora após a chegada ao atrativo, nos mesmos veículos.

Haverá isenção de estacionamento para moradores de Foz do Iguaçu e municipios lindeiros, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência. Neste caso, o acesso à Trilha das Cataratas será feito com o transpote utilizado nas visitas turísticas convencionais.

As visitas também serão gratuitas para ciclistas que se inscreveram para o passeio organizado pela Associação Cicliística Cataratas do Iguaçu. O passeio começa às 7h30 e se encerra no primeiro mirante das Cataratas.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo