OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / VA Sports

FOTO: Reprodução / VA Sports

Foz Cataratas Futsal perde para o Umuarama no jogo de ida da semifinal

Duelo de volta acontece dia 22, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz.

Em jogo eletrizante, o Foz Cataratas Futsal foi derrotado pelo Umuarama pelo placar de 4 x 3, na noite desta segunda-feira (11), no primeiro confronto da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

A torcida do Umuarama lotou as arquibancadas do Ginásio Amário Vieira, fazendo sua parte para empurrar o time da casa.

Quem saiu na frente, no entanto, foi o Foz Cataratas, com gol de Pierre. Caça, de pênalti, marcou para o Umuarama, mas Léo Costa desempatou para o time da fronteira. Placar da etapa inicial: Umuarama 1 x 2 Foz Cataratas.

Na segunda etapa, Caça marcou mais dois e virou para o Umuarama. Sacon voltou a empatar para o Foz, mas Willian fez o quarto dos donos da casa. Marcador final: Umuarama 4 x 3 Foz Cataratas.

Com o resultado, o time iguaçuense precisa vencer o jogo de volta no tempo normal, por qualquer placar, para forçar a decisão por pênaltis. Em caso de empate, a classificação será do Umuarama.

Quem passar encara, na final, o vencedor do confronto entre Marreco e Dois Vizinhos. No jogo de ida, surpreendente vitória do Dois Vizinhos, por 2 x 0. O duelo de volta acontece na cidade de Francisco Beltrão.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo