OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

divulgação

FOTO: divulgação

Latinoware promove ações do Grupo de Desenvolvedores do Google

O encontro será no dia 28, no espaço Paraguai, oito membros do grupo, de Foz e região, vão ministrar palestras no evento.

Na edição desse ano do Congresso Latino-americano de Software livre e Tecnologias abertas (Latinoware), o Grupo de Desenvolvedores do Google (GDC) irá compartilhar com o público o conhecimento das atividades promovidas pelo grupo com a comunidade. O encontro será no dia 28, no espaço Paraguai, oito membros do grupo, de Foz e região, vão ministrar palestras no evento.

O Grupo conta com mais de 300 membros ativos e essa será a primeira participação no evento. O principal objetivo segundo os representantes é influenciar ainda mais a comunidade a conhecer as atividades promovidas ao redor da região. O GDC é feito para pessoas que se interessam por assuntos relacionadas à tecnologia e com foco nas novidades do Google. O GDG também promove mensalmente encontros informais, sendo que qualquer pessoa pode participar desde que siga as regras de conduta. 

Latinoware

O Latinoware 2019 é promovido pela Itaipu Binacional e pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI). As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial do evento (www.latinoware.org). A intensa programação deve contar com mais de 100 atividades, entre palestras, minicursos, workshops e mesas-redondas, além de um espaço para exposição.

 

FONTE: Sempre RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo