OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / VA Sports

FOTO: Reprodução / VA Sports

Foz Cataratas é eliminado na Liga Futsal Paraná

Equipe segue viva, no entanto, na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Foz Cataratas Futsal e Marreco entraram em quadra na noite deste sábado (16), no Ginásio Costa Cavalcanti, pelo duelo de volta das quartas de final da Liga Futsal Paraná, competição independente, gerida pelos próprios clubes.

No jogo de ida, em Salto do Lontra, o Marreco venceu por 3 x 1. Com a derrota, o Foz Cataratas precisava bater o rival por qualquer placar, no tempo normal, para levar a definição da vaga para a prorrogação.

O Marreco saiu na frente, mas o Foz Cataratas conseguiu controlar as ações e virar para 4 x 1. O time de Francisco Beltrão ainda diminuiu, mas o marcador, nos 40 minutos regulamentares, foi de Foz Cataratas 5 x 2 Marreco.

Na prorrogação, a vantagem do empate nos dois tempos de cinco minutos era do Foz, mas a vitória foi do Marreco: 2 x 0, com dois gols marcados em tiros livres. Classificada, a equipe do Sudoeste enfrenta, na semifinal, o Dois Vizinhos, que eliminou o Cascavel.

Já o Foz Cataratas Futsal segue vivo apenas no aranaense da Série Ouro, onde volta à quadra na sexta-feira (22) para o segundo jogo da semifinal contra o Umuarama. Na ida, vitória do Umuarama por 4 x 3, o que obriga a equipe de Foz do Iguaçu a vencer no tempo normal para levar à decisão nos pênaltis.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo