OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Prainha de Três Lagoas será reaberta em 20/12

A área é de propriedade da Itaipu Binacional e está cedida ao município na modalidade de comodato até 2028.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu começou na semana passada as obras de reforma no Terminal Turístico de Três Lagoas, região nordeste do município, às margens do Lago de Itaipu.

O investimento chega a R$ 249.974,46 e a previsão de abertura é para o dia 20 de dezembro. Estão sendo feitos serviços de reforma dos banheiros (substituição de portas, vasos sanitários e fiação elétrica), implantação de 80 churrasqueiras pré-moldadas e pias, limpeza das coberturas dos quiosques, pintura, construção de calçadas entre outros. 

Além das câmeras de videomonitoramento, guardas municipais, policiais e bombeiros militares estarão encarregados de fazer a segurança do local durante a temporada.

A Secretaria de Esportes e Lazer está preparando uma série de atividades esportivas e de lazer para envolver a comunidade a partir do dia 20/12.

Com 40 mil m², a prainha está localizada na avenida João Riccieri Maran, no bairro de Três Lagoas. A área é de propriedade da Itaipu Binacional e está cedida ao Município na modalidade de comodato até 2028.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo