OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Prazo para atualizar cadastro no Fozhabita vence dia 29

Interessados devem comparecer à sede do instituto, no Centro de Foz do Iguaçu.

O prazo para inscrições e atualização cadastral no Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita) termina no próximo dia 29 de novembro. A medida pretende assegurar as famílias em relação á entrega de três novos conjuntos habitacionais, prevista para maio de 2020 

Para realizar o cadastro, o Fozhabita solicita que as pessoas compareçam com os documentos pessoais de todos os membros da família e o comprovante de inscrição no Cadastro Único (CADÚnico), emitido pelos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social). Para caso de pessoas com deficiência (PcD) ou com doenças crônicas incapacitantes para o trabalho, também é necessária a comprovação.

O cadastro é voltado para a listagem que será usada como base para a entrega dos novos conjuntos habitacionais, além do novo sistema de política habitacional.

Estão em construção no município 956 moradias, nos seguintes empreendimentos: Residencial Angatuba, com 340 unidades habitacionais; Residenciais Boicy I e II, com 576 unidades; além das 40 casas do Condomínio do Idoso.

A Cohapar também licitou a construção de 100 casas na região do Lagoa Dourada. Juntos, os investimentos passam de R$ 86 milhões.

Cerca de 100 famílias que vivem hoje na Comunidade do Monsenhor Guilherme terão prioridade no Residencial Angatuba, em razão da medida judicial que determina a desocupação da área ribeirinha ao Rio Paraná.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo