OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Mutirão oferece confecção de RG em Foz do Iguaçu

Programa Justiça no Bairro acontece no Sesc, até sábado, das 9h às 17h.

Começa hoje (20) e vai até sábado, na unidade de serviço do Sesc na Vila "A" mais uma edição do programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

Será feito um mutirão em parceria com o Instituto de Identificação do Paraná para a emissão de Carteiras de Identidade, com atendimento das 9h às 17h. No total, 500 senhas serão entregues no local para mediar a organização do atendimento.

Os interessados devem comparecer ao Sesc Foz do Iguaçu com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento (original e legível), comprovante de endereço e uma foto colorida (padrão de identidade).

Além da parte documental, a iniciativa acolhe a demanda reprimida na Justiça: a consensual e a litigiosa, possibilitando orientação e pronto atendimento nas áreas Cível (Curatela), famíliar (divórcio, alimentos, guarda, regulamentação de visitas, reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento de sociedade conjugal, tutela e alvarás – levantamento de valor pós morte – e registros públicos – retificação de registro civil e outros, além de serviços municipais.

O Sesc Foz do Iguaçu fica na Avenida Tancredo Neves, sem número, próximo ao viaduto da Avenida JK com a BR-277. Todas as linhas de transporte coletivo que servem os bairros Vila "C", Porto Belo, Cidade Nova e Jardim Paraná passam pelo local, com o passageiro que vem do TTU devendo puxar a campainha logo após o viaduto.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo