OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Unila abre licitação para construção de prédio próprio em Foz do Iguaçu

Edificação será erguida na Avenida Tancredo Neves, junto ao alojamento estudantil.

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) publicou na última segunda-feira (18), o edital referente à licitação que visa contratar empresa para a execução da primeira etapa do Edifício Multiuso da instituição.

O prédio, a ser construído na Avenida Tancredo Neves, região norte de Foz do Iguaçu será destinado a salas de aula. Para ter acesso ao edital, é possível fazer download no Portal de Editais da Unila, ou fazer a retirada na unidade administrativa da Universidade (Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1842, sala 305). O projeto inicial está anexado ao edital.

A avaliação das propostas será feita no dia 9 de dezembro, às 9h01. O recurso disponível é de R$ 6.077.228,71.

A área total será equivalente a 2.444,13 m², sendo composta por dois pavimentos. O prédio terá dez salas de aula para 50 alunos e três salas de aula para 25 alunos, além de salas para professores, apoio administrativo e serviços. O prazo para a execução é de 420 dias após a assinatura do contrato.

Além do bloco de aulas, serão construídos, em uma nova etapa,  blocos para aulas práticas, almoxarifado, reitoria e restaurante universitário, no terreno onde já estão, em fase final de construção, os alojamentos universitários.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo