OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Wemerson Augusto / Foz Cataratas

FOTO: Wemerson Augusto / Foz Cataratas

Foz Cataratas Futsal está na final do Paranaense

Equipe luta pelo bicampeonato da Série Ouro do estadual.

Pelo segundo ano consecutivo, o Foz Cataratas Futsal está na final do Campeonato Paranaense da Série Ouro.

Jogando no lotado Ginásio Costa Cavalcanti, na noite desta sexta-feira (22), o atual campeão estadual enfrentou o Umuarama no jogo de volta da semifinal da competição, precisando vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis.

A vitória veio no sufoco, com um magro placar de 1 x 0, conquistado com gol de William Mineiro, faltando 01'50 para o fim do tempo regulamentar. Nas penalidades, houve ainda mais emoção, com o Foz Cataratas Futsal tendo perdido sua primeira cobrança, mas vencendo por 4 x 3.

Com o triunfo, o representante iguaçuense está na final do Paranaense e terá como adversário o surpreendente time do Dois Vizinhos, que terminou a primeira fase em oitavo, mas eliminou o líder Pato Branco, nas quartas; e voltou a fazer história, nesta sexta, eliminando o Marreco (2 x 0 na ida e 4 x 4 na volta).

Como, na etapa classificatória, o Foz Cataratas foi o sexto e o Dois Vizinhos o oitavo, o primeiro jogo da decisão será no Sudoeste do estado e o segundo em Foz do Iguaçu, em datas que ainda serão confirmadas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo