OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Turismo de Foz do Iguaçu pode se beneficiar dos feriados de 2020

Serão nove feriados nacionais prolongados, mais os feriados estaduais e municipais.

O calendário 2020 para Foz do Iguaçu pode quebrar todos os recordes de visitação nos principais pontos turísticos da cidade. Serão nove feriados nacionais prolongados, mais os feriados estaduais e municipais, além da alta temporada das férias de junho e julho, dezembro, janeiro e fevereiro. A expectativa é ultrapassar os mais de dois milhões de visitantes esperados até o final de 2019.

Outros fatores também podem impulsionar o número de visitas, como o aumento da cota de compras terrestres, a partir do dia 1° de janeiro, para US$ 500,00 (R$ 2.100,00); e a isenção de visto para turistas dos EUA, Canadá, Austrália, Japão e China.

Por 2020 ser um ano bissexto (366 dias), as folgas vão ocorrer nas segundas ou nas terças-feiras. São os casos dos feriados de Tiradentes (21 de abril), Independência (7 de setembro), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro).

O primeiro feriado prolongado de 2020 será o de Carnaval no dia 25 de fevereiro (uma terça-feira) e a lista conta ainda com o Corpus Cristhi, em 11 de junho (10 de junho é aniversário da cidade). Já o primeiro feriado do ano, 1º de janeiro, cai na quarta-feira.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo