OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

MP-PR terá Central de Atendimento ao público em Foz do Iguaçu

Somente de janeiro a outubro neste ano, foram registrados 27.567 atendimentos feitos pelas centrais em diferentes regiões do estado.

Uma nova Central de Atendimento do Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) será inaugurada, em Foz do Iguaçu, a partir de sexta feira (29).

O espaço vai fornecer orientações jurídicas e prestar esclarecimentos sobre direitos fundamentais, como o acesso aos serviços públicos, serviços de saúde vagas em creches ou questões ligadas ao direito à moradia. O objetivo é aproximar a comunidade dos serviços realizados pelo MP-PR.

As Centrais de Atendimento estão instaladas em outras sete cidades do Paraná. Somente de janeiro a outubro deste ano, foram registrados 27.567 atendimentos feitos nas unidades em questão.

As demandas mais requisitadas estão relacionadas à área da saúde (como acesso a medicamentos, exames e cirurgias), questões relativas à família (pensão alimentícia, guarda dos filhos) e aos direitos dos idosos.

A Central de Atendimento em Foz do Iguaçu funcionará na Rua Epifânio Sosa, 111, no bairro Polo Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo