OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Foz Cataratas estreia fora de casa no Brasileirão Feminino

CBF divulgou apenas a tabela das três primeiras rodadas da competição.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, por meio de seu site, a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1 2018.

O Foz Cataratas, representante de Foz do Iguaçu, jogará sua primeira partida fora de casa, no estado de São Paulo, contra a equipe do Audax, no domingo, dia 25/04, no estádio José Liberatti, em Osasco.

A estreia em casa será no dia 02/05, no Estádio Pedro Basso, contra a tradicional Portuguesa. O terceiro jogo será no dia 09, contra outra equipe paulista, o Santos, fora de casa.

O Foz Cataratas está no Grupo 2 da Competição, ao lado de Santos, Flamengo, Audax, Portuguesa, Rio Preto, Ponte Preta e Vitória de Santo Antão.

No Grupo 1, por sua vez, estão Corinthians, São Francisco, Kindermann, Iranduba, Sport, São José, Pinheirense e Ferroviária.

No total, 16 times participam da edição 2018 da Série A1 do Brasileirão Feminino. Na primeira fase, os times enfrentam-se nos dois grupos, em turno e returno.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Daí em diante, os clubes duelam no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o grande campeão da temporada 2018.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo