OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Prefeitura tenta nova concessão do Centro de Convenções

Local conta com o maior espaço de eventos no oeste do Paraná.

Expectativa no mercado turístico. Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura Municipal apresentou a nova proposta para concessão da gestão do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, maior estrutura para eventos na região oeste do estado.

Subutilizado em razão da necessidade de investimentos para modernização do local, o Centro de Convenções é apontado, frequentemente, como um “elefante branco”, em razão de seus custos de manutenção e do orçamento deficitário.

O edital de concessão será colocado em consulta pública pelo prazo de 30 dias e deve ser analisado por instâncias como o Conselho Municipal de Turismo antes de ser efetivamente aberto para participação dos investidores interessados.

A apresentação foi feita pelo prefeito Chico Brasileiro e pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Além da exploração do Centro de Convenções, em si, o novo edital deve permitir a realização de outras atividades e até mesmo a construção de um hotel por parte do grupo administrador.

O conteúdo completo será disponibilizado no site www.pmfi.pr.gov.br.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo