Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

170 novas viaturas da PM seguem para municípios de todas as regiões

Postado em 13/07/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : 170 novas viaturas da PM seguem para municípios de todas as regiões*





A.Notícias

A Polícia Militar recebeu nesta quinta-feira (13) mais 170 novas viaturas, que seguirão para os comandos regionais e para batalhões especiais da corporação.

Esta foi a terceira grande entrega de viaturas policiais feita pelo Governo do Estado. Em um período de 15 dias, o governador repassou 843 veículos para as polícias Militar, Civil e Científica e para a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Maurício Tortato, explicou que as novas viaturas são personalizadas para cada município, o que amplia o poder de mobilidade da PM e o contato com o cidadão. “Isso aumenta o vínculo da gestão da frota e facilita a interação da sociedade no processo de fiscalização”, disse ele.

COMANDOS E BATALHÕES – Das novas viaturas, 15 ficam na capital (1º Comando Regional da PM), 28 para a Região Metropolitana de Curitiba e Litoral (6º CRPM), 21 para o Norte e Norte Pioneiro (2º CRPM), 21 para o Noroeste (3º CRPM), 24 para os Campos Gerais e região Sul (4º CRPM) e 24 para o Oeste/Sudoeste (5º CRPM).

Também receberão os batalhões especiais de Polícia Ambiental Força Verde, Patrulha Escola Comunitária, Polícia Rodoviária Estadual, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

 

 

 

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

treze + seis =