Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu FC perde invencibilidade no Campeonato Paranaense

Postado em 08/03/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu FC perde invencibilidade no Campeonato Paranaense*





Arif Osman

Fim da invencibilidade. Jogando na noite desta quarta-feira (07), no Estádio Willie Davids, em Maringá, o Foz do Iguaçu Futebol Clube foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Paranaense, após sete partidas sem ser batido.

A derrota foi para o Maringá Futebol Clube, por 2 x 0, com o time maringaense mantendo-se na liderança isolada do Grupo A no returno, com seis pontos ganhos em dois jogos.

Já o Azulão da Fronteira está provisoriamente fora da zona de classificação, com três pontos ganhos e nenhum gol de saldo.

A vitória do Maringá sobre o Foz veio com gol de Bruno Batata, cobrando pênalti, aos 13 do 2º Tempo, e de novo Bruno Batata, de novo de pênalti, faltando 10 minutos para o fim do tempo regulamentar.

Na confusão que se seguiu à segunda penalidade para o Maringá, o goleiro Júlio César foi expulso.

A próxima partida do Azulão da Fronteira será domingo, às 17h, no Couto Pereira, contra o Coritiba. Já o próximo jogo em casa será no outro domingo, dia 17, às 16h, contra o Paraná Clube, na sequência mais difícil até agora enfrentada pelo time na competição.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dez − cinco =