Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Faisal Mahmoud Ismail é empossado presidente da ACIFI

Postado em 25/04/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Faisal Mahmoud Ismail é empossado presidente da ACIFI*





Divulgação/ACIFI

O empresário Faisal Mahmoud Ismail foi empossado presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI) em assembleia geral ordinária realizada na última segunda-feira, 23.

Ele sucede a Leandro Teixeira Costa, que presidiu a entidade de 2016 a 2018.

Também tomaram posse os membros da nova gestão (Diretoria, Conselho Superior e Conselho Fiscal). A solenidade festiva de posse deve ser promovida no fim de maio, no Centro de Visitantes da Itaipu Binacional.

Logo após ser empossado, Faisal Mahmoud Ismail afirmou que o desafio é a continuidade da sua trajetória na entidade, já que ele exerceu cargo de diretor de Desenvolvimento Econômico e Social (gestão 2014/2016) e presidente do Conselho Superior da ACIFI (gestão 2016/2018).

Já o novo presidente do Conselho Superior, Walter Venson, reforçou o objetivo de representar os diferentes segmentos da classe empresarial iguaçuense. “Temos a responsabilidade e a força de fazer com que Foz do Iguaçu aconteça economicamente”, disse.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × 5 =