Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Manutenção em reservatório pode afetar abastecimento na região da Vila A

Postado em 20/06/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Manutenção em reservatório pode afetar abastecimento na região da Vila A*





Divulgação

A Sanepar informa que, amanhã dia 21, fará manutenção preventiva, no bairro Vila A, no reservatório de água tratada. O serviço será realizado no período das 21h às 23h e a normalização total do sistema acontece, de forma gradativa, na madrugada de sexta-feira, 22.

Devido a isso, os bairros Parque Itamaraty, Parque Presidente, Beverly Falls Park, Ana Cristina, Duarte, Jardim Canadá I e II, Jardim Dona Rocca, Das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Condomínio Arco Di Roma, região da AKLP, Curitibano I, II e II, Jardim Bárbara, Ipê I, II e III, Norma, Jasmin, Aporã, Santa Rosa e Vila A poderão ficar desabastecidos.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

nove + dezesseis =