Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Sarau “Roda de Saia” com coral e roda de samba é atração no Cê na Sexta

Postado em 22/06/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Sarau “Roda de Saia” com coral e roda de samba é atração no Cê na Sexta*





Divulgação

O “Cê na Sexta” de hoje (22) apresenta o Sarau “Roda de Saia”, que integra ritmos, coral, poesias e roda de samba. A programação inicia às 19h30 e a entrada é franca.

O grupo de coral Canto em Canto promoverá o show “Roda de Saia”, com canções da música popular brasileira. O Sarau também contará com a participação do grupo Samba e Cia. A ideia é criar um ambiente descontraído e acolhedor, integrando poesia e conversa, movidos pelos ritmos do coral e do samba.

O “Roda de Saia” é um show interativo do Coral Canto em Canto, grupo formado exclusivamente por vozes femininas. A ação convida as mulheres a participar de forma descontraída das rodas de música.

Com uma bagagem de vinte anos de trajetória, o coral traz um show com um repertório, que conta com composições de diversos gêneros e clássicos da música popular brasileira.

Entre uma canção e outra, o Coral também vai contar a história e a origem das composições das músicas. O público poderá interagir e também recitar poesias ou promover intervenções literárias durante a apresentação.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

17 + dois =