Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Obras dos CATs de Foz do Iguaçu devem ser retomadas

Postado em 31/08/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Obras dos CATs de Foz do Iguaçu devem ser retomadas*





Marcos Labanca

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL) divulgou o resultado da licitação para a conclusão da construção do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) 1, na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A Constrel Construtora venceu com o valor de R$ 259.537,40.

Essa mesma empresa venceu também a licitação para concluir o Centro de Atendimento ao Turista 2, localizado na Praça Getúlio Vargas. As duas obras resultam num valor de R$ 574,9 mil, e os procedimentos estão na fase de emissão do contrato.

O prazo de execução das obras é de quatro meses, tendo seu início previsto para o mês de setembro. A construção dos equipamentos está parada há quatro anos, e o término dos CATs é uma reivindicação do trade turístico do município.

Os centros eram para atender à demanda na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. As obras estavam sendo realizadas em terrenos cedidos pela prefeitura, mas foram interrompidas faltando aproximadamente 15% para conclusão, após quebra do contrato pela empreiteira, que alegou falência.

Ao final das obras, caberá ao município adquirir o mobiliário e ceder pessoal para o atendimento. A gestão do espaço será feita pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

10 − 3 =