Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

PTI e UniAmérica iniciam preparação dos projetos para a Incubadora Santos Dumont

Postado em 09/08/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : PTI e UniAmérica iniciam preparação dos projetos para a Incubadora Santos Dumont*





Divulgação

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI) em parceria com o Centro Universitário UniAmérica deram início aos trabalhos de preparação dos projetos selecionados para a Incubadora Santos Dumont, na noite desta segunda-feira (6).

A noite também foi um momento de apresentação dos participantes do programa com uma solenidade de abertura contando com a participação de representantes das duas instituições, sendo realizado também o alinhamento das informações para os próximos passos do desenvolvimento dos empreendimentos.

A incubadora possui uma filial no campus do Centro Universitário e nesse primeiro edital, selecionou 33 iniciativas de professores, alunos e egressos. Ao total foram 128 propostas escolhidas, contando com as outras duas filiais em Toledo e no PTI.

O objetivo da parceria é continuar estimulando a geração e desenvolvimento de novas empresas e oportunidades de negócios na região.

Nessa primeira etapa, os inscritos passam por um processo de qualificação durante três meses antes de serem submetidos a uma banca final. Após essa preparação, os aprovados são incubados para se tornarem empresas oferecendo produtos ou serviços.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

15 − 4 =