Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Exposição com artistas de Foz celebra os 43 anos da Acapi

Postado em 10/10/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Exposição com artistas de Foz celebra os 43 anos da Acapi*





Divulgação

A UniAmérica vai sediar a exposição em comemoração aos 43 anos de criação da Acapi (Associação dos Artistas Plásticos de Foz do Iguaçu), dos dias 9 a 31 de outubro, com entrada livre. O horário de visitação será das 8h da manhã às 22h e a exposição será realizada da Biblioteca da UniAmérica – Centro Universitário.

Mesmo sem uma sede própria, a Acapi tem um acervo que foi acumulado durante anos em oficinas, workshops e treinamentos de artistas que vinham compartilhar sua arte e técnicas. Atualmente, são 20 artistas associados, na maioria, pintores de quadros com tinta a óleo e acrílica.

Para essa exposição, a mostra vai apresentar quadros que representam a multiculturalidade da região sob a perspectiva de vários olhares.

Para Luiz Carlos Pereira, membro da Presidência Compartilhada da Acapi, que também trará suas obras para a UniAmérica, a principal característica dos artistas da Acapi é a necessidade de fazer arte diariamente.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × 5 =