Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Vereadores fazem emenda para isentar munícipe da responsabilidade por danos no corte de árvores

Postado em 30/10/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Vereadores fazem emenda para isentar munícipe da responsabilidade por danos no corte de árvores*





Divulgação

O projeto de lei complementar que altera a regulamentação sobre a supressão de árvores no município e também sobre a música ao vivo, recebeu uma emenda que modifica alguns dispositivos do projeto. Uma das alterações é que o proprietário possa fazer a supressão somente na área pública em frente ao seu imóvel e a empresa contratada assumirá todo e qualquer dano ocasionado pelo serviço.

O vereador Elizeu Liberato, um dos autores da emenda, explicou que a primeira alteração foi que o município tenha prazo de 180 dias para resolver a questão do corte de árvores. Outra mudança proposta é de que o munícipe não possa ser responsabilizado pelo corte das árvores. A emenda foi encaminhada para Comissão Mista para parecer e a expectativa é que a análise esteja pronta para a sessão do dia 1° de novembro.

Músicas em bares e lanchonete

Já com relação à regulamentação da música ao vivo em bares e restaurantes, o vereador Anderson Andrade, relator do projeto, destacou que toda a regulamentação e as alterações sugeridas durante a audiência pública com relação à música ao vivo, será realizada por decreto do prefeito.

Projetos aprovados

E durante a sessão extraordinária desta segunda-feira foram aprovados em 2ª discussão e votação o projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial de R$ 480 mil de emendas impositivas, valor redirecionado para que a Prefeitura possa adquirir o imóvel onde será implantado o Pronto Atendimento Infantil, no centro da cidade.

Outros projetos aprovados em 2ª discussão foram o que trata de remanejamento de recursos no valor de mais de R$ 400 mil para Fundação Cultural; e o Projeto de Lei que trata de autorização para que a Prefeitura abra crédito adicional especial no valor de 200 mil reais. Os projetos serão agora encaminhados para sanção do Prefeito Chico Brasileiro.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

doze + catorze =