Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

ATUALIZAÇÃO – Acidente na Avenida das Cataratas

Postado em 13/11/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : ATUALIZAÇÃO – Acidente na Avenida das Cataratas*





Kaka Souza

O 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros emitiu, na noite desta segunda-feira (12), boletim sobre o acidente registrado por volta das 18h20 na Avenida das Cataratas, região do Boicy, área central de Foz do Iguaçu, envolvendo uma carreta desgovernada e dois carros de passeio atingidos.

Informações adicionais: saiba mais sobre o acidente – clique aqui.

Como resultado da batida e do incêndio que se seguiu à colisão, duas pessoas que estavam no automóvel que ficou preso sob a carreta morreram carbonizadas. A identidade das vítimas ainda não pôde ser confirmada, entretanto, uma delas seria um motorista que atua na área de receptivo turístico, Adevacir Ivo Guarda.

ATUALIZAÇÃO – 13/11 – 6H39: Adevacir Ivo Guarda estava sozinho no carro atingido e número de mortos foi revisto de dois para um.

Outras duas pessoas também tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, sendo o motorista de um Fusca atingido no cruzamento com a Avenida General Meira e o condutor da carreta. Informações de que um dos feridos teria falecido no hospital, divulgadas via Whatsapp e Facebook, são improcedentes.

ATUALIZAÇÃO – 13/11: Prefeitura deve restringir tráfego de caminhões na Avenida das Cataratas e Licitação para Perimetral Leste está em fase de julgamento.

Para o atendimento da situação, foram mobilizadas 11 unidades do Corpo de Bombeiros, entre caminhões de combate à incêndio, ambulâncias e veículos para a remoção de vítimas das ferragens. A pista da Avenida das Cataratas, sentido Vila Yolanda, seguia parcialmente interditada na manhã desta terça-feira.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 + catorze =