Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Visit Iguassu comemora resultados positivos no setor de eventos em 2018

Postado em 17/01/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Visit Iguassu comemora resultados positivos no setor de eventos em 2018*





Divulgação

Somente em 2018, o calendário de eventos indicou a realização de 90 eventos que contaram com apoio do Visit Iguassu na captação, promoção ou realização.

Com eles, mais de 45 mil turistas de negócios movimentaram hotéis, restaurantes, atrativos e ainda utilizaram serviços como transportes, sem contar as empresas associadas que trabalham diretamente na organização de eventos.

O Visit Iguassu finalizou o último ano com apoio na captação de 37 eventos que serão realizados até 2022 em Foz do Iguaçu. Juntos, eles deverão trazer mais de 45 mil pessoas injetando cerca de R$ 80 milhões na economia local com oportunidade direta de geração de negócios para os associados.

Entre os destaques está o apoio e captação do 57º Congresso Internacional de Americanistas, com previsão de mais de sete mil professores e pesquisadores de diversas áreas em 2021. Outro evento confirmado é o 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, que já em 2019, promete trazer mais de seis mil profissionais de enfermagem em cinco dias de programação.

Ao longo de 2018, o Destino Iguassu recebeu mais de 160 profissionais de eventos como promotores, organizadores e representantes de entidades de classe. Em outra frente, o Instituto esteve presente em 21 cidades de 11 diferentes países apresentando e defendendo o Destino Iguassu na participação em feiras e eventos nacionais e internacionais.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 + um =