Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Presidente do Panamá visita as Cataratas do Iguaçu

Postado em 17/02/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Presidente do Panamá visita as Cataratas do Iguaçu*





Christian Rizzi

De passagem pela região de fronteira após cumprir dois dias de agenda oficial no Paraguai, o presidente do Panamá, Juan Carlos Varela, esteve em Foz do Iguaçu neste sábado (16).

O chefe de estado do país centro-americano aproveitou a breve passagem pela cidade para conhecer as Cataratas do Iguaçu, acompanhado por integrantes de sua comitiva.

Anteriormente, Varela esteve na usina de Itaipu, a convite das autoridades paraguaias que o receberam na quinta-feira (14), quando do início de sua viagem oficial ao país vizinho.

No Paraguai, o presidente panamenho, cujo mandato termina no mês de junho, discutiu convênios em áreas como comércio, agricultura e turismo. Atualmente, a balança comercial entre Paraguai e Panamá é desfavorável ao país sul-americano.

Em Foz do Iguaçu, Varela dialogou com o prefeito Chico Brasileiro e com o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, que solicitou o apoio do governo panamenho para a captação de um voo direto entre a cidade e o Panamá, cujo hub operado pela companhia Copa distribui rotas para inúmeros destinos internacionais.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 − 6 =