Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

UniAmérica lança primeira edição do Espaço Aberto nesta sexta-feira (22)

Postado em 20/02/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : UniAmérica lança primeira edição do Espaço Aberto nesta sexta-feira (22)*





Ilustrativa

O objetivo deste evento é proporcionar o aprendizado, além de debater temas relevantes e atuais com temáticas que agradam a todos os públicos.  A entrada é gratuita e os participantes ainda receberão certificados.

O reitor do Centro Universitário e Diretor Técnico da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Educação Superior), Ryon Braga, apresentará a palestra “O empreendedorismo é o emprego do futuro”. Em um cenário de redução de postos de trabalhos, a capacidade de empreender e aproveitar as oportunidades de negócios são as verdadeiras garantias de empregabilidade para as mentes.

Com atuação nas principais áreas educacionais e ênfase em didática e metodologia de aprendizagem e práticas pedagógicas, a palestrante Fátima Bergonsi falará sobre a participação da aprendizagem dos filhos. Além da participação dos profissionais que atuam na educação, o assunto é fundamental para pais que desejam participar ativamente do desenvolvimento da formação de seus filhos.

O heroísmo dos cães, que ficou em evidência durante os resgates na recente tragédia em Brumadinho (MG), será destaque na apresentação “A utilização de cães prestadores de serviços à sociedade”. A palestra será ministrada pelo inspetor da Guarda Municipal, Ezequiel Bertolino – instrutor de intervenções táticas com cães K-9 na área de Segurança Pública, membro da Federation Cynologique Internationale- F.C.I (Bélgica), fundador e diretor de adestramento do Laboratório Kennel Adestramento – e contará com demonstrações práticas.

O evento é aberto para todos. Para receber  certificado, é necessário fazer a inscrição previamente no site: www.uniamerica.br/eventos.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × cinco =