Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu FC perde para o Londrina no Paranaense

Postado em 17/03/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu FC perde para o Londrina no Paranaense*





Reprodução / RPC TV

Jogando no norte do estado, pela 2ª rodada da Taça Dirceu Krüger, o Foz do Iguaçu FC foi superado pelo Londrina, no Estádio do Café, pelo placar de 1 x 0.

O gol da equipe londrinense, que não teve grandes dificuldades para vencer, foi marcado logo no primeiro minuto da partida. Felipe cruzou da esquerda e Anderson Leite cabeceou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Felipe Alisson.

O Azulão da Fronteira ainda teve um jogador expulso, o meia Hadrian, aos 37 da segunda etapa, após receber o segundo cartão amarelo.

Com a derrota, o Foz do Iguaçu FC permanece na lanterna geral do Campeonato Paranaense, com quatro pontos ganhos em oito jogos; e em quarto no Grupo “A” da Taça Dirceu Krüger, com três pontos, atrás de Athletico (6), Londrina e Operário (4).

O representante iguaçuense volta a campo na quarta-feira (20), às 20h, no Estádio do ABC, para encarar o Toledo, campeão da Taça Barcímio Sicupira. Os ingressos para a partida já estão à venda, com valores a partir de R$ 10,00.

Para escapar da queda para a Divisão de Acesso, o Azulão precisa vencer pelo menos dois dos três jogos que restam: Toledo (casa), Athletico (fora) e Operário (casa).

Outros jogos da 2ª rodada:
Maringá 0 x 4 Athletico
Toledo 1 x 2 Operário
Coritiba 2 x 0 FC Cascavel
Rio Branco 1 x 0 Paraná
Cianorte 1 x 0 Cascavel CR

Mudança para Medianeira?

Durante a semana, vazou à imprensa ofício assinado pelo presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman, consultando a Federação Paranaense de Futebol (FPF) sobre a possibilidade de mudar a sede do time para Medianeira.

Para ler o que foi publicado sobre o assunto, clique aqui.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × 5 =