Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Tráfego na Costa e Silva será desviado para a Marginal

Postado em 14/03/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Tráfego na Costa e Silva será desviado para a Marginal*





Prefeitura Municipal

Quem trafega pela BR-277 nas imediações do Trevo da Costa e Silva, que está em obras para a construção de um viaduto à entrada de Foz do Iguaçu, deve ficar atento quanto às novas mudanças programadas pelos órgãos de trânsito.

Nos próximos dias, o trecho da Avenida Costa e Silva entre a rotatória da Jules Rimet e o futuro viaduto, sentido Centro/BR-277, será bloqueado e o trânsito direcionado, integralmente, para a Avenida Sergio Gasparetto, marginal da rodovia, nas proximidades do Centro de Distribuição da Panorama e do Hotel Recanto.

O ponto de desvio já está com placas de sinalização e alguns testes estão sendo feitos no local, o que exige atenção redobrada por parte dos motoristas. Uma possibilidade de rota alternativa, nos horários de pico, é utilizar a Avenida Paraná para ter acesso à rodovia.

Em paralelo, a BR-277, sentido Paraguai, segue em meia-pista em toda a extensão do canteiro de obras. A conexão ao Centro pode ser feita através da rotatória do Charrua (frequentemente congestionada) ou da trincheira da Avenida Paraná.

A construção do viaduto, orçada em mais de R$ 15,5 milhões, teve início em novembro do ano passado. O prazo para conclusão é o primeiro semestre de 2020, porém, como o cronograma está adiantado, existe a possibilidade de que o empreendimento seja finalizado com antecedência.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

onze + 12 =